Eventos 2018

Principais eventos do setor imobiliário em 2018

O setor imobiliário segue promissor, junto ao cenário econômico brasileiro que começa a dar sinais de recuperação. Em 2018, a agenda de eventos do mercado imobiliário segue normalmente em diversos estados brasileiros e também no exterior com excelentes oportunidades para quem pretende realizar bons negócios. Assim, trazemos uma agenda com os eventos de 2016 e 2017 que se repetem este ano e, também, algumas novidades. Continue lendo e acompanhe o calendário das principais feiras, simpósios e expos imobiliárias.

Veja abaixo algumas informações sobre os eventos:

Conecta Imobi

O Conecta Imobi é considerado o principal evento de vendas, tecnologia e marketing do mercado imobiliário do Brasil. A edição de 2018 ainda não tem data e local definidos, mas o site do evento já está no ar. É conhecido por trazer palestras e painéis práticos, dinâmicos e inovadores, além de cases e as principais tendências do setor imobiliário.

Conheça mais sobre o Conecta Imobi.


Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário

A Feira Nacional das Tecnologias da Habitação e Imobiliário é a maior feira imobiliária do sul do país e é a única a nível nacional que realiza o Feirão Caixa da Casa Própria fora agência, desde sua primeira edição. Em sua edição de 2018, a feira leva ao expositor grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços. Acontece de 24 a 27 de maio em Blumenau, Santa Catarina.

Conheça mais sobre a Fenahabit.


Feira Internacional da Construção

A 21ª Construsul acontece na FIERGS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, entre 01 e 04 de agosto. É reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

Conheça mais sobre a Construsul.


Summit Imobiliário

O evento acontecerá em um único dia, 09 de abril, com uma programação abrangente, que discute o cenário internacional, soluções urbanas, mercado e tendências, das 8h às 18h, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, São Paulo-SP.

Conheça mais sobre o Summit Imobiliário.


Concrete Show

Apesar de acontecer de dois em dois anos, o Concrete Show South America é reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil na região, sendo o único na América Latina a atender, de ponta a ponta, toda a cadeia construtiva do concreto. Vale a pena guardar na sua agenda. Apresenta soluções de mais de 150 segmentos, desde equipamentos para terraplanagem até serviços e acabamento, visando sempre o aumento da produtividade e a redução de custos na construção. A edição de 2019 acontecerá na São Paulo Expo, na capital do estado, de 13 a 15 de fevereiro.

Conheça mais sobre o Concrete Show.


Moscow’s Premier International Real Estate Show

Moscow’s Premier International Real Estate Show (MPIRES) é o primeiro evento internacional e mundialmente renomado do seu segmento. Acontece no Expocentre, no coração de Moscou, nos dias 23 e 24 de março. Composto por especialistas altamente qualificados e representantes de diferentes companhias imobiliárias e desenvolvedores de diversos países.

Conheça mais sobre o MPIRES.


MAPIC – The International Retail Property Market

MAPIC é um evento internacional para mostrar e descobrir o melhor do mercado imobiliário internacional de varejo. Conta com mais de 8.400 participantes internacionais de 78 países, mais de 2.100 varejistas, 2.500 desenvolvedores, 1.000 investidores e outros importantes participantes da indústria. Aprenda e compartilhe através de reuniões de networking e mais de 100 conferências de varejo e sessões de treinamento lideradas por mais de 200 especialistas. Acontece de 14 a 16 de novembro em Cannes, na França.

Conheça mais sobre o MAPIC.


Realtors Conference & Expo

Conferência e expo internacional de corretores de imóveis, com palestrantes de diversos países do mundo e painéis de variados temas. Acontece maio de 2018 em Boston, Massachusetts, EUA.

Conheça mais sobre a Realtors Conference & Expo.


SIL – Salão Imobiliário de Portugal

O Salão Imobiliário de Portugal acontece de 03 a 07 de outubro em Lisboa, Portugal. É um ponto de encontro para investidores, empresários, técnicos, players, órgãos públicos e potencial público comprador. Apoia empresas, explorando as oportunidades no mercado português, promovendo a sua internacionalização. Um evento composto por debates, conferências, seminários, workshops e eventos premium dedicados à aprendizagem, networking e a grandes negócios.

Conheça mais sobre o SIL.


Você conhece algum outro evento do setor imobiliário que pode fazer a diferença no mercado? Compartilhe nos comentários.