Sobre

Surgido em 2011, o conceito do sistema VistoriaSimples começa por abranger as vistorias de desocupação de imóveis, com base nas demandas do mercado imobiliário e nas potencialidades dos dispositivos móveis. A partir do desenvolvimento do produto VistoriaSaída, um aplicativo para apontamento dos danos ocorridos durante o período de locação, conseguimos melhorar significativamente o processo de desocupação das primeiras imobiliárias parceiras.

Com o acompanhamento próximo, coletando necessidades, demandas e aprofundando-nos no tema, foi desenvolvido, assim, o aplicativo VistoriaEntrada, atentando para o nível de detalhamento requerido nos registros de ocupação de imóveis. A partir de então, VistoriaSimples passa a ser uma solução completa para vistorias de imóveis de locação, trazendo consigo benefícios como agilidade, organização e otimização do processo de locação.

Tendo a aceleração como objetivo principal, VistoriaSimples atende imobiliárias de variados portes, preservando o tempo de trabalho dos profissionais para outras atividades que possam aumentar sua produtividade e gerar mais valor à empresa. Também, evitar que gerem-se conflitos nas vistorias, resultado de relatórios incompletos ou pela demora no processo como um todo.