Painel do VistoriaSimples como agenda

Usando o painel do VistoriaSimples como agenda

No dia-a-dia das imobiliárias é comum recorrer a agendas, planilhas e anotações físicas com o intuito de registrar e organizar o fluxo de vistorias nos imóveis. Com tantos documentos importantes e compromissos recorrentes, não é incomum que equívocos e falhas na comunicação aconteçam entre a equipe. E é por isso que o VistoriaSimples apresenta um painel de vistorias fácil e eficiente que pode ser utilizado como agenda virtual.

No painel do VistoriaSimples você encontrará listadas as vistorias de sua imobiliária, organizadas por status (Pendentes, Em andamento, Finalizadas). Para criar uma agenda de execução de vistorias, basta acessar “nova vistoria” e cadastrar os detalhes do imóvel, como identificação, finalidade, endereço. Além disso, será possível definir um vistoriador e a data da inspeção. Assim, a listagem de atividades ficará salva no painel e será acessada pelo responsável no dia correto.

eBook Como otimizar o processo de locação

O vistoriador responsável pela vistoria será notificado no dispositivo que utiliza de que existe um documento online pendente, que deverá ser baixado para ser acessado e realizado. De “Pendente”, a vistoria passa para “Em andamento”. No painel, essa alteração de status também será exibida, para acompanhamento. Do mesmo modo, quando for finalizada no dispositivo do vistoriador, a vistoria será listada como “Finalizada” no painel.

Quer saber mais sobre o painel do VistoriaSimples? Acesse a nossa Central de Ajuda clicando aqui.

Posts relacionados