Customer Success

Customer Success (CS) para processos mais eficientes

Nos processos diários, imobiliárias podem encontrar alguns obstáculos que dificultam a eficiência dos processos. Sejam questões burocráticas, falhas na comunicação com a equipe ou demora em atividades aparentemente simples, como a obtenção de assinaturas ou a conferência dos dados de uma vistoria. Não queremos que sua experiência com o aplicativo VistoriaSimples seja mais um obstáculo, por isso oferecemos a assistência de Customer Success (CS), ou Sucesso do Cliente.

Customer Success é a atividade dentro de uma empresa que objetiva a boa relação entre o vendedor e os clientes, não apenas oferecendo suporte diante de eventuais dificuldades no uso do produto, mas também transmitindo práticas e condutas efetivas no seu sucesso diário. Assim, os clientes/usuários poderão conhecer processos e comportamentos que potencializarão suas atividades de maneira significativa. Sucesso, portanto, seria não apenas utilizar um aplicativo com facilidade e fluidez, mas também empregá-lo com sabedoria da forma mais adequada em cada diferente situação.

eBook Como otimizar o processo de locação

Nossa equipe está preparada para garantir o sucesso dos clientes com materiais de apoio completos dicas e suporte via email, telefone e chat. Queremos potencializar o uso da solução VistoriaSimples e garantir que as práticas cotidianas nas imobiliárias ganhem em qualidade e eficiência. Estamos prontos para construir seu sucesso, todos os dias.

Você tem alguma consideração ou dúvida sobre o assunto? Já teve alguma experiência com Customer Success? Deixe nos comentários.

Posts relacionados