Adaptar-se ao mundo tecnológico nem sempre é tarefa fácil. Estamos acostumados a realizar as tarefas do dia-a-dia de maneira analógica, e muitas vezes, mais complicada simplesmente porque são hábitos. Com as demandas do mercado cada vez mais urgentes, é importante estar pronto para corresponder ao que os clientes do setor imobiliário esperam. E é nisso que a tecnologia pode ajudar: alcançando eficiência e eficácia no trabalho, organização e agilidade. Assim, é importante estar cercado de ferramentas que facilitem processos cotidianos e favoreçam a obtenção de resultados. Uma delas é o VistoriaSimples, que conta com uma Central de Ajuda completa, pronta para sanar quaisquer dúvidas. Continue lendo para saber mais.
O sistema VistoriaSimples propõe que o processo de vistoria imobiliária saia do papel e passe para o tablet, com facilidade e segurança, com fotos e descrições detalhadas, dependência a dependência. Tudo isso, de maneira intuitiva. No entanto, se surgirem dúvidas, você poderá recorrer a uma central de ajuda especialmente pensada para tornar a sua experiência o mais prática possível, alcançando todos os benefícios que o serviço tem a oferecer. A intenção é simplificar os processos de vistoria imobiliária, e não complicar. Por isso, todos os principais tópicos de uso do aplicativo estão listados nesse material.
Na central de ajuda você poderá buscar por um termo específico ou acessar uma de nossas seções: planos, painel de gerenciamento, financeiro e aplicativo, além de poder ler nossos artigos promovidos, que trazem elencadas as principais perguntas sobre o VistoriaSimples. Nesta central, você encontra orientações ilustradas sobre o sistema e poderá fazer dos processos de vistoria pelo tablet uma aliada no cotidiano. Assim, sua adaptação ao uso da tecnologia passa a ser o mais natural possível, sem maiores dúvidas ou dificuldades.
Acesse agora mesmo a Central de Ajuda clicando aqui e conheça mais sobre o sistema VistoriaSimples.