Conheça a Central de Ajuda do VistoriaSimples

Adaptar-se ao mundo tecnológico nem sempre é tarefa fácil. Estamos acostumados a realizar as tarefas do dia-a-dia de maneira analógica, e muitas vezes, mais complicada simplesmente porque são hábitos. Com as demandas do mercado cada vez mais urgentes, é importante estar pronto para corresponder ao que os clientes do setor imobiliário esperam. E é nisso que a tecnologia pode ajudar: alcançando eficiência e eficácia no trabalho, organização e agilidade. Assim, é importante estar cercado de ferramentas que facilitem processos cotidianos e favoreçam a obtenção de resultados. Uma delas é o VistoriaSimples, que conta com uma Central de Ajuda completa, pronta para sanar quaisquer dúvidas. Continue lendo para saber mais.

O sistema VistoriaSimples propõe que o processo de vistoria imobiliária saia do papel e passe para o tablet, com facilidade e segurança, com fotos e descrições detalhadas, dependência a dependência. Tudo isso, de maneira intuitiva. No entanto, se surgirem dúvidas, você poderá recorrer a uma central de ajuda especialmente pensada para tornar a sua experiência o mais prática possível, alcançando todos os benefícios que o serviço tem a oferecer. A intenção é simplificar os processos de vistoria imobiliária, e não complicar. Por isso, todos os principais tópicos de uso do aplicativo estão listados nesse material.

eBook 7 passos fundamentais para uma vistoria infalível

Na central de ajuda você poderá buscar por um termo específico ou acessar uma de nossas seções: planos, painel de gerenciamento, financeiro e aplicativo, além de poder ler nossos artigos promovidos, que trazem elencadas as principais perguntas sobre o VistoriaSimples. Nesta central, você encontra orientações ilustradas sobre o sistema e poderá fazer dos processos de vistoria pelo tablet uma aliada no cotidiano. Assim, sua adaptação ao uso da tecnologia passa a ser o mais natural possível, sem maiores dúvidas ou dificuldades.

Acesse agora mesmo a Central de Ajuda clicando aqui e conheça mais sobre o sistema VistoriaSimples.

 

Posts relacionados