armazenamento_blog

Armazenamento online para vistorias imobiliárias

Guardar as vistorias de forma apropriada pode economizar muito tempo e espaço no seu dia a dia. Além de garantir a segurança dos arquivos em caso de imprevistos. A melhor forma de armazenar seus arquivos depende de como você pretende reutilizá-los depois.

Por exemplo, se você pretende resgatar a vistoria pelo computador, sem a necessidade de conexão com a internet, basta salvá-la numa pasta ou em HD Externo. Já se pretende importar por meio do armazenamento online ou diretamente de seu e-mail, utilize as opções de salvamento online. Aconselhamos aos vistoriadores fazer o backup dos arquivos quinzenalmente. Dessa forma, os dispositivos permanecem com espaço livre e as vistorias seguras, ao alcance, sem preocupação.

O VistoriaSimples foi projetado para facilitar a geração dos arquivos e relatórios das vistorias, como também na sua restauração, através de um formato de arquivo exclusivo. A Cópia de Segurança, guarda todas as informações descritivas do imóvel, assim como as fotos e as informações do locador, locatário, etc. Sendo assim, a “boa prática” de fazermos os backups e armazenamento de arquivos, pode nos evitar dores de cabeça futuras.

Saiba mais sobre nosso armazenamento online clicando aqui.

Posts relacionados